segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Invasão da Roça do Ventura e Luta contra a Intolerância Religiosa

Em 15 de novembro de 2010 08:04, Lumumba Lumumba <valdolumumba21@gmail.com> escreveu:


From: regina.martinelli@terra.com.br
To: carlosaamorim@uol.com.br
Subject: Invasão da Roça do Ventura e Luta contra a Intolerância Religiosa
Date: Sat, 13 Nov 2010 19:49:08 -0200

Caros colegas e amigos,

Seguem algumas fotos tiradas hoje com Edvaldo de Jesus Conceição, Presidente da Sociedade Civil do Terreiro Seja Hundê (Roça do Ventura, Cachoeira), atestando os danos causados pelo invasor e o ritmo da construção ilícita erguida, em total e flagrante desrespeito do embargo do IPHAN e do IBAMA.

Entre as 06 fotos enviadas, uma é do riacho que abastece o terreiro, para contrapor a beleza do espaço sagrado à feiura revoltante da destruição e do "empreendimento" promovidos pelo invasor.

Na próxima quinta-feira, dia 18 de novembro, às 19h30, abrirei a Sessão Especial da Câmara de Vereadores da Cachoeira em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, proferindo uma palestra sobre "Religião e Intolerância Religiosa". O caso da Roça do Ventura será tratado nesta ocasião.

Enfim, na próxima-sexta-feira, dia 19 de novembro, às 16 horas, uma marcha contra a Intolerância Religiosa sairá do CAHL da UFRB (Quarteirão Leite Alves, Cachoeira), reunindo povo-de-santo, defensores da liberdade religiosa e militantes de várias tendências ideológicas.

Abraços,

Xavier Vatin

Cidadão Cachoeirano

QUE AS FORÇAS CONSTRUTIVAS DO UNIVERSO ESTEJAM EM TODOS OS SEUS DIAS.
Juntos somos fortes, juntos podemos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu acesso ao meu bloog!

Mas, deixe sua opinião sobre este assunto!