O carnaval - NA MIRA !

Recebi um e-mail (a baixo) sobre “Uziel – na mira” cobrir o carnaval e respondi isto:


Quero concordar com a campanha e fazer côro que realmente é lamentável; assisti sim ao "ensaio" do Psirico com Ivete. Tivemos, eu e minha esposa, uma reação de repugnância ao ver o tal do Uziel. Contudo, não creio que seja simplesmente para melhorar a imagem do cara, acho que existem pretensões eleitorais por detrás desta necessidade de aumento de popularidade. Certamente para emplacar na Assembléia Legislativa a defesa do projeto de pena de morte.

Nós podemos e vamos espernear, mas no final das contas a Tv Aratu vai considerar os picos de audiência que seu programa criminoso dá. São públicos diferentes: os que assistem e os que não querem o programa no ar. Talvez o que devêssemos fazer era organizar um boicote: estimular a todos os telespectadores que têm juízo, a mudar de canal todas as vezes que ele aparecer cobrindo o carnaval e é lógico, informar a direção da Tv que vai acontecer isso.

Espero que tenhamos esta força.

um abraço e vamos a luta.

Saudações Quilombolas
e Paz na Terra : nossa casa!
SEJAMOS CIDADÃS E CIDADÃOS ATIVOS,
TOME UMA ATITUDE.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Em qui, 28/1/10, lrcubre@yahoo.com.br escreveu:

De: lrcubre@yahoo.com.br
Assunto: [Comitebaianonegrasenegros]

Urgente Uziel no Carnaval Não

Galera, quero pedir um favor.

Nesta quarta, a TV Aratu transmitiu ao vivo o ensaio do Psirico com Ivete Sangalo (alguem viu?). Tava tudo beleza, até que apareceu Uziel Bueno, com aquela sua voz forçada, dizendo que é fã dos dois artistas (Ivete e Márcio) e q o sistema é bruto e coisa e tal. Márcio Victor elogiando ele o tempo todo. Imagino que muitos fizeram o mesmo dando tchauzinho para o camarote.

Imaginem isso no Carnaval. Uziel de lá de cima e um monte de gente dando beijinhos, tirando foto e a direção da Tv Aratu testando a popularidade do cara, às custa da ignorancia do povo e aumentando seus lucros com a prisão, condenação e morte de um bocado de pretos.

Assim, seria bom q quem pudesse ligar para a TV Aratu (3339-8888) e falasse mal da presença de Uziel na transmissão. É legal elogiar a Tv por estar ao vivo no ensaio, que o clima estava de alegria, que Ivete é massa, Psi tb e que Uziel não tem nada que ver com isso, pois ele está associado à violência, ao crime, à morte. Mete o pau no cara e pede para não envolverem ele na festa, pois o que ele faz é incentivar a violência, tanto por parte da polícia, como dos foliões. Já não basta o Na mira???

É legal um bombardeio de ligações e e-mails para a redação da Tv Aratu. A transmissão do carnaval da Aratu é legal, com Carla Araújo, Luana, Rita Batista e Ze Bin, entre outros (inclusive o insuportável do Casemiro), mas Uziel Não. Será terrivel.
Vamos fazer nosso papel de telespectadores críticos e atuantes. A Tv precisa saber da nossa indignação com o constante desrespeito aos direitos humanos.

Conto com vcs

Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu acesso ao meu bloog!

Mas, deixe sua opinião sobre este assunto!

ABDIAS COMPÕE AGORA O PANTEON DOS ORIXÁS

Loading...