segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Coleta de assinaturas nas casas - material (com a carta completa, desconsiderar a mensagem anterior)

GENTE, A SITUAÇÃO É GRAVE !!!

QUERO LEMBRAR A TODAS E TODOS, QUE FOI ASSIM QUE HITLER COMEÇOU NA ALEMANHA. INFELIZMENTE, DE TEMPOS EM TEMPOS, APARECE UM MALUCO  (NADA DEMENTE, MAS PSICOPATA, COM CERTEZA), QUERENDO DOMINAR O MUNDO. ESTAMOS DIANTE DA VERSÃO BRASILEIRA. 

VAMOS CORRER ENQUANTO É TEMPO.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Walter Rui Pinheiro <okurindudu@gmail.com>
Data: 16 de agosto de 2012 23:16
Assunto: Fwd: Coleta de assinaturas nas casas - material (com a carta completa, desconsiderar a mensagem anterior)
Para:

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rede Afrobrasileira Sociocultural <redeafrobrasileira@redeafrobrasileira.com.br>
Data: 16 de agosto de 2012 18:17
Assunto: Coleta de assinaturas nas casas - material (com a carta completa, desconsiderar a mensagem anterior)
Para: okurindudu@gmail.com


Irmãos e irmãs, (desconsiderem a mensagem anterior pois ocorreu uma falha no link)

Em continuidade aos últimos atos de intolerância praticados pela IURD, encaminhamos o material para darmos andamento em alguns planos de ação.

1) Segue a cata com as assinaturas obtidas até hoje pela manhã

Carta Aberta para Denúncia de Aviltamento da Fé Afrobrasileira - VERSÃO 16-08-2012

2) Segue formulário para coleta de assinaturas nos eventos do nosso povo

Lista para adesão à carta

Após coletarem as assinaturas pedimos que nos enviem pelos correios, basta nos escrever que informamos o endereço para postagem.

No mês que vem teremos a caminhada do Rio de Janeiro, grande oportunidade para coleta de assinatura ao documento, pedimos aos irmãos que tenham interesse de ajudar que nos escrevam, vamos montar um grupo para atuar junto ao nosso povo na caminhada. Os interessados nos escrevam redeafrobrasileira@redeafrobrasileira.com.br

Att

Alexandre de Oxalá

Visite Rede Afrobrasileira Sociocultural em: http://redeafrobrasileira.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Para controlar os emails que você receberá em Rede Afrobrasileira Sociocultural, clique aqui

 

Irmãos e irmãs, benção de todos.

Inicialmente queremos agradecer à todos(as) que aderiram e estão ajudando na divulgação da carta que elaboramos, assim sendo, muito obrigado.

Anteriormente viemos á público para externar nossa preocupação e tristeza com o fato da inércia dos nossos irmãos que não se manifestam, é muito estranha tal postura, procuramos sempre compreender e buscar fatos que ao longo da história propiciaram e ainda afetam o nosso povo de forma a justificar tais posturas.

Neste momento nos dirigimos à todos para expor um pouco da nossa preocupação com o que vem se desenhando no cenário nacional, pedimos um pouco de compreensão e da atenção de todos e vamos tentar ser o mais sucinto possível, mas o tema é amplo e requer uma explanação mais ampla, vamos aos fatos:

1) Plano de Ascensão ao poder

  1. Crescimento da bancada evangélica e suas conseqüências:
    1. A cada eleição a inserção de membros das religiões evangélicas nas Câmaras municipais, estaduais e federal, vem culminando com uma enxurrada de projetos de lei voltados para interesses deles:
      1. Projetos mascarados com a bandeira do meio ambiente mas voltados ao ataque religioso aos povos de terreiro, proibindo a imolação de animais, oferendas em áreas públicas, bosques, e cemitérios além da questão sonora.
      2. Instituição do ensino religioso obrigatório com vários projetos de autoria deles (evangélicos) sempre em busca do proselitismo religioso.
      3. Projeto de lei regulamentando a profissão de Teólogo de autoria do então senador Marcelo Crivella,
      4. PEC 03/2011 que garante ao Legislativo o direito de sustar atos normativos do Judiciário, tal projeto mascara os interesses da bancada evangélica de comandar o judiciário em interesse próprio.
    2. Apoderamento da máquina pública
      1. Com o crescimento da bancada evangélica, conseqüentemente ocorre a inserção de seus apadrinhados políticos nas mais diversas áreas do serviço público, ocupando setores estratégicos, permitindo desta forma uma gestão de temas de interesse deles, e engavetamento e retardando projetos de nosso interesse
  2. Ascensão política ao poder, de onde surgiu?
    1. O Bispo Edir Macedo publicou um livro com o título "Plano de Poder" ( CLIQUE AQUII ), aonde o mesmo deseja assumir o governo não apenas do Brasil, mas do mundo, transformando todos os países em pátrias evangélicas.

2) Perseguição religiosa

  1. Com a publicação do livro Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios, o Bispo Edir Macedo iniciou o processo de perseguição à religião inicial, a nossa, sendo a religião mais antiga do mundo e de onde a maioria dos dogmas e práticas das demais se originou, foram abertos processos contra o livro, mas estranhamente nenhum deles obteve êxito, sendo que o processo que chegou a ser julgado na 4ª Vara Federal do TRF 1ª Região ( processo nº 2005.33.00.022891-3 CLIQUE AQUI ) de uma hora para outra a (sendo que ainda encontra-se para ser julgado O AGRAVO desde 2010 Na Sexta Turma do TRF1 CLIQUE AQUI) a Vara considerou-se incompetente e o mesmo de uma ação de intolerância religiosa migrou para o TJBA (aonde possui o nº 0004170-51.2010.8.05.0001 CLIQUE AQUI ) como uma ação de relação de consumo, e o livro que até então estava proibido de ser vendido voltou a circular e ser distribuído normalmente, sem que a ação tenha ainda sido julgada, mesmo com pedidos do Ministério Público (CLIQUE AQUI).
  2. Conseqüências com a liberação da circulação do livro
    1. Os fiéis e pastores da IURD, por não terem sido alvo do processo judicial, sentem-se no direito de constantemente atacar as demais religiões, aquilo que poderia ter sido um exemplo punitivo para eles, tem servido mais como uma autorização da justiça de "continuem agredindo que não faremos nada para evitar".
    2. A IURD passa a distribuir gratuitamente o livro, seja na internet (CLIQUE AQUI) ou de porta em porta como ocorreu em 2010 na cidade de Valparaiso de Goiás, vincular a distribuição e venda do mesmo (CLIQUE AQUI; dentre outros)
    3. A IURD lança o programa Duelo dos Deuses com vinculação na TV Record (de propriedade do Bispo Macedo), aonde inicia-se o processo de ataque aos povos de terreiro, ferindo nossa honra, pois somos caluniados, injuriados e difamados perante a sociedade (Código Penal - CP - DL-002.848-1940 Parte Especial Título I Dos Crimes Contra a Pessoa Capítulo V Dos Crimes Contra a Honra), e nada é feito pelo estado, vejam o vídeo vinculado no dia 07/08/2012 na TV Record (CLIQUE AQUI)

Infelizmente é uma Guerra nada santa, é uma situação complexa e que requer nossa união, aonde devemos buscar ações concretas, tempestivas, conjuntas, não adianta apenas fazer marchas e caminhadas, precisamos agir, acionar de forma insistente o judiciário, nos mobilizarmos, colhermos assinaturas em massa das pessoas para desta forma obtermos um resultado positivo que não consiste apenas em tirar um livro de circulação, mas de proibir veementemente que uma pessoa de determinada crença, religião fique proibido de falar mal de outra que não seja a sua, uma coisa é a pessoa querer pregar a sua religião, isso é um direito dela, mas outra coisa é a pessoa falar mal da outra, isso fere o direito constitucional aonde o direito de uma pessoa termina quando inicia-se o direito da outra, portanto ao falarem mal da nossa religião eles estão invadindo o nosso direito e abdicando do direito deles.

Assim, algumas ações que sugerimos:

1) Divulguem o documento que elaboramos, coletem assinaturas daqueles que ainda não assinaram CLIQUE AQUI,

2) Procurem o MPF do seu estado, levem o vídeo e solicitem uma ação de dano moral coletivo, vamos fazê-lo em todo o Brasil em cada seccional do Ministério Público, segue a lista com endereço e nome do representante, caso ele tenha mudado não importa, procurem quem ficou no lugar dele, nas regionais procurem conforme o endereço CLICANDO AQUI, nos estados e municípios procurem no documento a seguir CLICANDO AQUI

3) Vamos propor que esta ação tenha o valor estipulado de indenização por pessoa conforme dados do CENSO 2010 IBGE, se assim o fizermos o valor será astronômico, e que seja estipulada uma multa diária de 1% para cada ato, além de uma proibição total e permanente de utilização de falas que ataquem nossos Orixás, Inkisis, Voduns, Encantados e Entidades, aonde cada ocorrência acarrete uma multa diária e que tenhamos direito de resposta.

Dúvidas? Esclarecimentos? Entrem em contato redeafrobrasileira@redeafrobrasileira.com.br ou me telefonem (61) 9100-6132 / 8275-1972

Larguemos as falas e vamos partir para as ações. Segue um material a respeito do Dano Moral Coletivo e quantitativo do IBGE e cálculo da indenização para as ações.

1) Planilha do IBGE de quantitativo religioso

2) Lista de representantes da 6ª CCJ do MPF

3) Ação de Dano MOral Coletivo - Avanço no STJ

4) Um julgado de sentença referente o Dano Moral Coletivo

5) Planilha do valor da indenização

6) Texto sobre dano moral coletivo - 1

7) Texto sobre dano moral coletivo - 2

8) Texto sobre dano moral coletivo - 3

9) Panfletos da IURD contra os Orixás

Abraços

Alexandre de Oxalá

Visite Rede Afrobrasileira Sociocultural em: http://redeafrobrasileira.com.br/?xg_source=msg_mes_network

 

Para controlar os emails que você receberá em Rede Afrobrasileira Sociocultural, clique aqui




--
Walter Rui
Asogún D' Ogún

"Não Há Machado que Corte a Raiz do Bem Querer. Se cortar, brota de Novo. Se Arrancar, Torna a Nascer."







--
QUE AS FORÇAS CONSTRUTIVAS  DO UNIVERSO ESTEJAM EM TODOS OS SEUS DIAS.
Juntos somos fortes, juntos podemos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pelo seu acesso ao meu bloog!

Mas, deixe sua opinião sobre este assunto!